Novembro de 2014 – O Centro Britânico Idiomas (www.centrobritanico.com.br), em São Paulo, acaba de contratar a Versátil Comunicação Estratégica para desenvolver o trabalho de relacionamento com a imprensa. Fundada em 1969, é uma escola especializada no ensino de idiomas de forma consistente, eficiente, moderno e diferenciado, através de constante reciclagem de métodos, treinamento de funcionários e adequação da infraestrutura às exigências do mercado.

Desde 2008 o Centro Britânico, que oferece aulas de inglês internacional, espanhol, alemão, italiano e francês, atua no sistema de franquias. Atualmente, conta com 31 unidades espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

O Centro Britânico é uma instituição homologada e chancelada por Cambridge English Language Assessment, como centro preparatório e aplicador de exames internacionais no Brasil.
Em toda a rede, o Centro Britânico apresenta outros importantes diferenciais. Ele oferece o Hello Brasil, curso focado para profissionais de atendimento, como comerciantes, taxistas e garçons, cujo objetivo é capacitá-los para lidar com estrangeiros que vêm ao Brasil a trabalho ou a turismo, e o Golden Years, voltado para pessoas com mais de 55 anos.

A empresa está à disposição para ser fonte em temas como franquias, intercâmbio de estudos, educação para crianças, jovens, adultos e terceira idade, empreendedorismo, negócios, qualificação profissional por meio de idiomas.
Versátil Comunicação Estratégica – Há 13 anos no mercado, a agência possui três unidades de negócios principais: Assessoria de Imprensa (core business), Produção Editorial (conteúdo de publicações impressas e digitais para os públicos interno e externo) e Marketing Digital (SEO, produção e gerenciamento de sites). A unidade de Assessoria de Imprensa concentra o maior número de clientes, 21 no total. São eles: Abradilan, Accesstage, Apdata, Ativa Logística, Bestway Group, Contmatic Phoenix, DGB (holding de logística do Grupo Abril), Fundação Sérgio Contente, Gunnebo Gateway Brasil, Invent®, Luminae, Meiry Kamia, Nielsen, Nielsen Ibope, Prosperity Consulting, Questão de Coaching, Right at Home, Sevilha Contabilidade, TGestiona (Grupo Telefônica), Top Cau e TW Transportes. A lista e uma breve apresentação de cada cliente da Versátil fica permanentemente à disposição dos jornalistas no endereço www.versatilcomunicacao.com.br/cliente.

A equipe de atendimento do Centro Britânico é formada pelos jornalistas Camila Callegarette (Tel. 2832-5506 – e-mail: camila@versatilcomunicacao.com.br). A também jornalista e executiva da Versátil Sandra Takata (Tel. 2832-5507 – e-mail: sandra@versatilcomunicacao.com.br) está à frente do atendimento da conta.