Fevereiro de 2015 – O Centro Britânico (www.centrobritanico.com.br), escola especializada no ensino de idiomas preparou um coquetel para celebrar a nova unidade Parque São Domingos. O evento é aberto ao público e conta show da Banda Disc Rock além da divertida participação do Mr Bean Cover. Serão distribuídos vale aulas, brindes e haverá o sorteio de bolsa de 100% para o curso de inglês (bolsa para curso semestral e não inclui material didático).

Outro destaque do evento que ocorre na próxima sexta, 27 de fevereiro, fica por conta do carro antigo com estilo britânico. Quem participar da festa ou passar por lá, poderá tirar fotos e conhecer algumas curiosidades sobre este antigo modelo de carro.

O Centro Britânico é a primeira escola do bairro que é centro aplicador dos exames de Cambridge English Language Assessment, ou seja, a partir de agora os alunos da região vão poder se preparar para prestar exames de diversos níveis de certificações internacionais sem ir tão longe de casa. Essas certificações são aceitas no Ciências sem Fronteiras, em diversas Universidades do mundo além de empresas multinacionais.

O evento ocorre oficialmente na unidade da escola que fica localizada na Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, n. 403, das 18 às 22h.