de brindes e vantagens em descontos para quem quiser se matricular 

 Fevereiro de 2015 – O Centro Britânico (www.centrobritanico.com.br), escola especializada no ensino de idiomas abre as portas da unidade do Morumbi para celebrar o início das aulas no bairro. O evento ocorre no próximo sábado, dia 7 de fevereiro, e além de brindes e vantagens em descontos para quem tiver interesse em fazer parte das próximas turmas, a escola irá promover um desfile de Cosplay pela avenida Giovanni Gronchi com os personagens do filme Star Wars que tem estreia prevista no cinema nacional para dezembro deste ano. Todos poderão tirar fotos e fazer selfies com os participantes.

 
E para divertir os adultos que passarem pela unidade neste dia de festa, o Centro Britânico traz um show com duração de uma hora da Banda Xupisco, do apresentador Otavio Mesquita que mantém viva a tradição das charangas, levando seus instrumentos de sopro para alegria dos moradores do Morumbi.  
 
O evento ocorre oficialmente na unidade da escola que fica localizada na rua Jandiatuba – 41, a partir das 9h30.

 

ASSESSORES

  • Sandra Takata
    Tel.: (11) 2832-5507

  • Caique Fernandes
    Tel.: (11) 2832-5502

SOBRE O CENTRO BRITÂNICO

Fundada em 1969, o Centro Britânico é uma escola especializada no ensino de idiomas de forma consistente, eficiente e diferenciado, através de constante reciclagem de métodos, treinamento de funcionários e adequação da infraestrutura às exigências do mercado.

Com mais de 45 anos no mercado, o Centro Britânico vem realizando o sonho de seus alunos com a proficiência no inglês. A metodologia segue o quadro comum Europeu, garantindo que seu aluno avançado, seja considerado avançado no mundo todo, isso reflete diretamente no índice de aprovação nos exames internacionais, 92%.

A instituição é homologada e chancelada por Cambridge English Language Assessment, como centro preparatório e aplicador de exames internacionais no Brasil. Desde 2008 atua no sistema de franquias e atualmente, conta com mais de 30 unidades espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Amazonas, oferecendo aulas de inglês internacional, espanhol, alemão, italiano e francês.