São Paulo, março 2015 – A Timokids, plataforma voltada para crianças de até 12 anos com jogos e histórias socioeducativas, anuncia parceria com o Centro Britânico, escola especializada no ensino de idiomas. O objetivo das empresas é estimular o conhecimento da língua inglesa para crianças, de forma lúdica. A partir de agora, a escola será responsável por todo o conteúdo em inglês da plataforma. Por outro lado, a Timokids irá oferecer conteúdos patrocinados com descontos e também conteúdos traduzidos gratuitamente para seus alunos.

As histórias abordam situações que fazem parte do crescimento de toda criança, como o primeiro dia na escola, as novas amizades, a competitividade entre os pequenos, entre outros aspectos. Pensando em trazer esse aprendizado de forma mais lúdica e ajudar no desenvolvimento infantil foi que Fabiany Lima, empreendedora e mãe de gêmeas desenvolveu o app.
“Essa parceria será fundamental porque queremos que a Timokids seja vista também um material complementar na educação das crianças. O objetivo é alcançar todas as crianças, de diversas idades e de diferentes formas. Firmar parceria com uma escola do tamanho e da importância do Centro Britânico é uma honra para nós", afirma Fabiany Lima, CEO da Timokids.
A expectativa é expandir a parceria, ampliando o acesso a uma das línguas estrangeiras mais importantes do mundo e criar uma ponte entre pais e seus filhos, com estímulos de áudio e visuais, que são mais facilmente compreendidos na infância. Para baixar o app gratuitamente acesse: http://www.timokids.com.br

Sobre a Timokids
A Timokids é uma plataforma de entretenimento para crianças até 12 anos se divertirem com jogos e histórias educativas, narradas e legendadas em diferentes idiomas. Mãe de gêmeas e apaixonada por empreendedorismo, Fabiany lima, participou em posições de liderança em 3 startups até fundar a sua e hoje ajuda diversas startups early stage através de mentorias e palestras.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA TIMO KIDS
PiaR COMUNICAÇÃO | ASSESSORIA DE IMPRENSA