Tucuruvi - Notícias
São Paulo-SP

Escolas de idiomas na Zona Norte

Zona Norte

Escolas de Inglês na Zona Norte

Falar mais de um idioma já não é questão de vaidade ou luxo é uma real necessidade nos dias de hoje e infelizmente muitas pessoas ainda são enganadas por cursos que vendem “aprenda inglês em 2 meses” ou “fale fluentemente em 1 ano”.

 

Infelizmente esta mágica não existe.

 

Na região da Zona norte deparamos com muitos banners ou anúncios vendendo isto. O que justifica o número de alunos que nos visitam e nos pedem auxilio para corrigir aquele vício ou erro ao falar uma segunda língua.

Erros que muitas vezes apontam em anos (e dinheiro) jogado no lixo. Sem contar o número de professores que fazem entrevista em nossa escola e que infelizmente não tem o nível exigido pela nossa marca.

Professores estes que assustadoramente já possuem anos de experiência e sinceramente na nossa escola não estariam aptos para um exame internacional FCE por exemplo.

O que isto representa?

 

Com certeza são escolas que não exigem uma qualidade muito alta de professores . E infelizmente os alunos são penalizados.

 

E pensando justamente nesta carência de boas escolas de idiomas na Zona Norte, o Centro Britânico Tucuruvi tem investido cada vez mais na qualidade de seus professores.

 

Além de remunerar ar cada vez mais seus colaboradores (com o objetivo de buscar o que há de melhor no mercado) também focamos em treinamentos e especializações. Já os alunos além de possuir um ensino com método de padrão internacional (Centro Oficial da Universidade de Cambridge) , também trabalha em formar alunos preparados para o mercado de trabalho e vestibulares.

 

A Zona Norte cada vez mais está crescendo, tanto que valorização do metro quadrado dos imóveis lançados nos bairros da Zona Norte de São Paulo ( Santana, Água Fria, Cachoeirinha, Casa Verde, Freguesia do Ó, Imirim, Jaçanã, Jardim São Paulo, Jardim França, Mandaqui, Pirituba, Santana, Santa Terezinha, Tremembé, Tucuruvi, Vila Albertina, Vila Guilherme, Vila Maria, etc) foi superior ao Índice Nacional de Preços da Construção Civil (INCC) nos últimos 12 meses, segundo estudos da imobiliária Lopes.

 

Além disto a cada mês são inaugurados inúmeras lojas, academias e restaurantes. Realmente a Zona Norte é a bola da vez e justamente por isto os moradores estão cada vez mais exigentes.

Cabe as empresas percebem mais isto. Afinal, quem percebeu já está conquistando cada vez mais clientes.

 

Fonte:

SP Zona norte   www.spzonanorte.com.br

 

 

Visite a nossa fanpage

 https://www.facebook.com/cbtucuruvi